Andando nas Nuvens -Nacional

1999

**************************************************************
Trilha sonora nacional
Capa: Vivianne Pasmanter

1.Machuca Demais – Só Pra Contrariar
2.Não Há Dinheiro Que Pague – Paulo Ricardo
3.Garganta – Ana Carolina
4.Resposta – Milton Nascimento – participação especial: Lô Borges
5.Rachadinho – Soweto
6.Me Dê Motivo – Tim Maia
7.Ouro Pra Mim – Renata Arruda
8.Indecisão – Netinho
9.Você Mentiu Pra Mim (You Fooled Me) – Ed Motta
10.Tempestade – Harmadilha
11.Gulosa – Fat Family (tema de abertura)
12.Minha Menina – Maurício Manieri
13.Mais Uma Vez (Back For Good) – Pepê & Neném
14.Despertar – Paulo Henrique

Deixe uma resposta

